Deadpool - Crítica do Filme



Saudações,Leitores das Estrelas!!!

Demorei mais finalmente acabei e como  prometido aqui vai a primeira crítica de filme e como essa é a minha primeira o filme escolhido foi Deadpool que estreou nessa quinta-feira dia 11 de fevereiro e é claro que eu fui na estreia desse maravilhoso e hilário filme,onde todos podem conhecer a origem desse personagem louco. Sem mais enrolação aqui vai!!!

Logo no começo do filme já surgem frases engraçadas que já tira o riso de quem está vendo, em seguida passa o Dead( sou íntima por isso o cheio de Dead kkkkkkkkkkkkkkk), no táxi falando com o motorista e dando conselhos de como recuperar a ex-namorada e tal e depois falando da roupa vermelha e o porquê de estar usando e ele mostra o rosto(gente gostei lembra o rosto das Hq's). No filme rola muitos flhasbacks que vão explicando detalhes da história do personagem.

Depois disso passa ele atrás dos caras que fizeram isso com ele, e nessa hora aparece o Colosso(x-men) que tenta de todas as formas fazer com que o  Dead entre para os  X-men é hilária essa parte, também surge uma mutante que aparece com o Colosso que é Missel Gril( acho que é esse o nome),gostei da parte desse tres porque ficou super hilário.

Sobre o vilão  não me surpreendeu muito pois eu queria um mais forte e que desse mais trabalho mais foi legal mesmo assim, porque o vilão foi responsável por boa parte da história e da intriga do filme então posso dizer que o filme é bem parecido com as Hq's em alguns pontos é claro sempre tem algo diferente mais não dá para notar muito e olha que sou muito criteriosa com isso, então fãs acho que vai agradar!

Adorei a participação do grande Stan Lee cara sem eles os filmes não seriam o mesmo adorei a cena dele ;), e até o Stan disse que tinha gostado dessa participação.Um ponto importante na minha opinião foi que o Deadpool fala com o público,ou seja, tem determinados momentos que ele para o que esta fazendo para falar e explicar algo ou só mesmo fazer piadas, eu gosto disso no filme deixou mais divertido.

Sobre a classificação ser 16 anos na minha opinião era para ser 18 anos achei  o filme com uma linguagem muito pesada e tem cenas inadequadas mais se a censura foi essa ok então!!!! Embora eu entenda afinal quem mais gosta de filmes de heróis são os adolescentes então ok!

Bom para finalizar tem uma cena pôs-crédito que é hilária não saiam pois vão perder essa parte porque é de mais!
Nota: 9,8

Essa é a primeira crítica sobre filmes que fiz,não sei se está adequada mais aí vai minha sincera opinião sobre esse filme! Não deixem de conferir o filme desse Mutante/Ex-Mercenário Tagarela Deadpool nos cinemas!!!


Deixem seus comentários sobre o filme e sobre a crítica ficarem muito feliz em responder!

Beijos e a te o próximo contato viajantes das estrelas!!!

Comentários

  1. Gostei muito do filme também! Tanto que assiti duas vezes e fiz um vídeo com 10 curiosidades sobre o personagem XD se quiser ver... https://www.youtube.com/watch?v=vJ3-1H5Yn28

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas