Batman vs Superman: A Origem da Justiça - CRÍTICA


Saudações,Leitores das Estrelas!!!!

Hoje estou trazendo para vocês minha crítica sobre esse filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça que foi o filme mais esperado pelos amantes de filmes de heróis como eu :), e nesse filme temos dois personagens que são os queridinhos do público o Morcegão e o filho de Kripton. Fui conferir esse filme nessa segunda- feira 28 de março e nossa estava lotada a sala e tinha sessões esgotadas. Tenho uma confissão a fazer para vocês no universo da DC Comics meu herói favorito é o Batman porque ele é o cara não tem poderes ou armaduras para lutar conta o mal. ele é só um cara  altamente inteligente dono de uma coragem enorme que em fretar os vilões sejam eles quem forem. Ele foi uma das melhores coisas do filme!!!!!! Porém...



Tenho que admitir que o filme não me agradou! 

Como assim?! 

É o seguinte eu estava com uma expectativa muito alta e o filme não alcançou essa expectativa no meu ponto de vista, o filme foi bem fiel a Hq's então não da para reclamar disso pois a história foi fiel. Um ponto que deixou a desejar para mim foi a luta entre os dois que dura no máximo uns 8 minutos - Tá uma luta não pode passar disso até porque ia ser muito longo o filme e acabaria tedioso, mais eu espera uma lutar mais empolgante entre os dois afinal eles são os caras. O resto do filem é mais  falando como começou essa rixa e uma breve apresentação para a formação da Liga da Justiça.

Os efeitos visuais não impressionaram-me, eles não chamam muito a atenção acho que a nunca vez que os efeitos faram bem aplicados foi quando o Superman usa os poderes e quando mostra a cena dos dois Kriptorianos( Superman e General Zod) lutando e destruindo Metropolis. O filme segue vários segmentos como o julgamento do Superman, a criação do Apocalipse e claro a parte principal a briga entre os dois heróis e dando uma previa para o filme da Liga da Justiça, mais não foram bem executados esses segmentos até porque são muitas informações para um curto período então ficaram com algumas lacunas abertas.Agora que falei do filme vou falar dos personagens, e devo admitir que eu gostei muito de dois personagens achei eles de mais e um personagem que para mim foi o ponto mais negativo do filme todo,mais vamos falar por partes os personagens que mais gostei!


BRUCE WAYNE (BATMAN)
(Ben Affleck)


Como eu havia dito o Batman é o personagem da Dc Comics que eu mais gosto  e não é por nada não mais ele foi um dos personagem que mais gostei no filme. A atuação do  Ben Affleck como Homem Morcego foi espetacular e provou para todos que achavam que ele não daria certo como o vigilante de Gothan quebraram a cara porque ele executou maravilhosamente esse papel. O que fez o Batman há melhor coisa do filme foi porque mostrou ele muito dark,ou seja, um cara que perdeu os pais quando criança e que estava vendo um cara de outro planeta  ser uma ameaça em potencial mostro ele mais sombrio gostei já que esse é o ponto pois o Batman é um cara solitário e isso foi bem explorado.


CLARK KENT (SUPERMAN)
(Henry Cavill)


Como muitos sabem e se não sabem eu não sou uma grande fã do Superman não sei explicar o motivo mais ele não me agrada acho que pelo fato dele ficar em um dilema constante sei lá, mas tenho que concordar que ele esta bem explorado no filme. Porém ele perde totalmente o brilho perto do Batman :)

DIANA PRINCE (MULHER MARAVILHA)
(Gal Gadot)

   

Vamos falar da personagem que roubou a cena a Mulher Maravilha  nossa quando ela entrou em ação o publico foi ao delírio, a introdução dela no meio da batalha foi perfeita, sem dúvidas ela junto com o morcegão foi o ponto alto do filme!!!! A atriz que interpretou essa heroína foi a Gal Gadot e ela deu um show  na atuação perfeita, nasceu para esse papel!

 Agora falando do ponto negativo que deixou a desejar foi: 

Lex Luthor
(Jesse Eisenberg)


Eu gosto muito desse ator,porém não gostei dele como o vilão Lex Luthor  porque na minha visão o Lex é um cara mal,frio e calculista que visa derrotar o Superman  custe o que custar, mais no filme fizeram ele como um cara desequilibrado e colocaram um pouco de humor eu odiei acho que foi o que mais me decepcionou no filme com um todo, porque você que é acostumado a ler as Hq's ou a assistir os desenhos sabe como é o perfil do cara dai você vai ver o filme e BAN! O cara é jovem engraçado.... Então não gostei do perfil que fizeram para o Lex Luthor!

Resumindo

O filme é bem interessante pois mostra dois dos maiores personagens em quadrinhos juntos em um filme pela primeira vez e m uma batalha e logo em seguida começa a fazer a ligações com outros personagens para mostra a previa do filme que está sendo aguardado há muito tempo pelos fãs.
Um filme cheio de ação que com certeza vai agradar a muitos, mais para mim ele ficou a desejar. Minha avaliação para esse filme:

Nota: 6.0

É isso meus astros celestiais,espero que tenham gostado da crítica esse é o meu ponto de vista.

Deixem seus comentários sobre a crítica e se já assistiram deixem sua opinião ficarei muito feliz em ler!

Beijos e até o próximo contato viajantes estrelares! 


Comentários

  1. Pelo visto não foi só eu quem não aprovou esse Lex Luthor. Minha sensação com a relação ao filme foi a mesma: batalha entre os heróis muito curta, e o Batman roubando a cena do Super Homem quase que completamente... A aparição da Mulher Maravilha foi sem dúvida de tirar o fôlego, ficou uma verdadeira amazona! Até a forma em como ela sorria em quando estava na batalha. Creio que a sua nota condiz realmente com o filme. E quanto ao Lex... essa personalidade dele foi pra tentar "marcar" o filme, como tivemos à do eterno Coringa, Heath Ledger, mas ficou tão desnecessária que acabou matando o personagem. Pra mim era outra pessoa e não o LL que "conhecemos".

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assiste mais pretendo assim que assiste eu falo!! Mais gostei da sua avaliação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas