Terremoto - A Falha de San Andreas


Saudações,Leitores das Estrelas!!!!!

Hoje eu vou falar minha opinião sobre esse filme Terremoto - A Falha de San Andreas, vocês devem estar se perguntando porque agora se esse filme foi em 2015 mais precisamente em no dia 28 de maio, é o seguinte eu só pode ver esse filme agora pois na época em que ele estreou minha mãe estava fazendo exames para fazer uma cirurgia então perdi muitas estreias de filmes no ano de 2015 mais foi por um bom motivo pois a saúde vem em primeiro e graças a Deus ela está melhor. Enfim eu assisti esse filme estrelado pelo maravilhoso Dwayne Johnson ou The Rock se assim preferirem e gente amei de mais esse filme.


San Andreas ( Terremoto: A Falha de San Andreas (título no Brasil)) é um filme estado-unidense dos gêneros ação e aventura catastrófica, realizado por Brad Peyton e escrito por Allan Loeb, Carlton Cuse, Carey Hayes e Chad Hayes, baseado no argumento original de Jeremy Passmore e Andre Fabrizio. Foi protagonizado por Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario e Paul Giamatti. O filme foi lançado no Brasil em 28 de maio de 2015, nos Estados Unidos em 29 de maio e em Portugal em 18 de junho do mesmo ano.
Esse filme é muito show, os efeitos que tiveram aqui foram tão sensacionais que eu me senti dentro do filme, fiquei nervosa em algumas cenas e tive raivas de outras mais faz parte contudo devo dizer que é um filme que agrada a todos os gostos. O The Rock é um bombeiro que vai em buscar de salvar a filha que esta bem no meio da zona de destruição então ele vai para lá para salva-lá junto com a esposa, mais muitas coisas vão acontecendo e dificultando muito esse resgate, nossa era cada cena que eu ficava sem folego e muito ansiosa para saber se ia dar tempo! 
San Andreas teve recepção mista por parte da crítica especializada. Com base em 36 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 41/100 no Metacritic. No Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de 50%, com o consenso: "San Andreas tem um grande elenco e efeitos especiais pendentes, mas no meio de todos os sentidos-quebrantados da destruição, os personagens do filme e enredo provam-se menos do que estruturalmente sólidos.

Elenco

Dwayne Johnson como Ray Gaines
Carla Guginocomo Emma
Alexandra Daddariocomo Blake Gaines
Paul Giamatti como Lawrence
Ioan Gruffudd como Daniel Riddick
Archie Panjabi como Serena
Hugo Johnstone-Burt como Ben
Art Parkinson como Ollie
Colton Haynes como Joby
Todd Williams como Marcus Crowlings
Matt Gerald como Harrison
Will Yun Lee como Dr. Kim Chung
Kylie Minogue como Susan Riddick



Sinopse: 

Não recomendado para menores de 12 anos 

Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario).









Particularmente eu gostei desse filme já que ele se enquadra nos filmes de catástrofes que eu gosto, mais não sei dizer se as pessoas gostaram pelo menos com as que eu falei elas gostaram muito,enfim eu indico esse filme para vocês porque ele é de mais e com certeza vai agradar até os mais exigentes.

Nota para esse filme: 8,9 

Deixem seus comentários e sugestões.
Beijos e até o próximo contato viajantes das estrelas!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas